YOGA MASSAGEM AYURVÉDICA






Yoga Massagem Ayurvédica Tradicional é um método terapêutico  que atua em nível físico, mental e energético. Uniu duas das mais antigas filosofias da Índia – Ayurveda e Yoga. Essa união potencializa os benefícios desta poderosa terapia corporal criada pela Mestra indiana Kusum Modak, a partir de sua prática e experiência com Iyengar Yoga e Massagem Ayurvédica.


Consiste de massagem vigorosa e profunda realizada com aplicação de óleos vegetais e pó vegetal medicinal ayurvédico, que aquece a musculatura e prepara o corpo para receber alongamentos e manobras de yoga, que liberam tensões musculares crônicas, reorganizam e integram toda a estrutura do corpo.

YMAT é aplicada através do trabalho de mãos e pés do terapeuta.

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS

NÍVEL FÍSICO

Realinhamento postural.

Alivia tensões, desconfortos e dores no corpo, tais como: dores nas costas, lombares, dores no pescoço, nos ombros, ombros enrijecidos.

Beneficia todos os sistemas orgânicos, mas em especial: circulatório, respiratório, sistema nervoso e imunológico.

Remove a rigidez corporal e flexibiliza o corpo.

Tonifica a musculatura.

Promove a drenagem de toxinas do organismo.

Previne e combate a celulite.

NÍVEL EMOCIONAL E MENTAL

Previne e combate o estresse e suas principais manifestações:  insônia, desânimo, ansiedade, insegurança, depressão etc.

Relaxamento e silêncio mental.

Remove os bloqueios de energia impressos no corpo por problemas emocionais, liberando antigos condicionamentos, produzindo mudanças de comportamento.

Desperta a sensibilidade e a intuição.

Através de Yoga Massagem Ayurvédica Tradicional o corpo ganha mais vida e o processo de envelhecimento é desacelerado. Em cada sessão, o corpo renasce e rejuvenesce, liberando antigas tensões, dores e traumas emocionais que foram registrados na musculatura, possibilitando a pessoa viver de maneira mais integrada, saudável e harmônica. 

O atendimento é individual e trabalha-se com os problemas específicos de cada pessoa.  Cada sessão tem a duração aproximada de 01 hora e 15 min.

No término da sessão, a pessoa vivencia um profundo relaxamento, conecta-se com o estado de silêncio e paz interior, que auxilia no restabelecimento da clareza de visão, da força e da ordem internas.

PARA AGENDAR SESSÃO: solautoconhecimento@gmail.com 

Leia mais neste link: YOGA MASSAGEM AYURVÉDICA


Comentários