RELAXE SUA RESPIRAÇÃO


“A respiração é sua maior amiga. Volte-se para ela em todos os momentos de preocupação e encontrará conforto, orientação e direção”. (Mestre oriental)

   REEDUCAÇÃO EM RESPIRAÇÃO

      RELAXE SUA RESPIRAÇÃO

         AULAS E WORKSHOPS


Respiração como Ferramenta Terapêutica para o Autogerenciamento do Estresse     


. Promoção da saúde (física, mental e espiritual)
. Melhoria da qualidade de vida 
. Aprofundar o autoconhecimento


Relaxar a respiração acalma o sistema nervoso e tranquiliza a mente 

A linha terapêutica deste trabalho está fundamentada na abordagem do renomado Yogacharya Dr. Mukund Bhole, médico indiano e uma das maiores autoridades de Yoga da atualidade. Esta abordagem tem como prioridade a experiência da própria respiração, compreender a mecânica da respiração normal e da voluntária, para então, corrigir o mecanismo de ambas, caso estejam perturbadas ou erradas. 

Uma vivência dirigida a todo indivíduo interessado em cuidados naturais com a saúde, em ampliar o contato interno e o conforto consigo mesmo. Através da respiração muitas tensões são liberadas. Dessa forma, é especialmente recomendado para reduzir, aliviar e prevenir o estresse e sintomas decorrentes como a ansiedade.  Como podemos observar a nós mesmos por meio do corpo, da respiração e assim conectar-nos com o estado natural de equilíbrio e harmonia interior. 


CARGA HORÁRIA:  a partir de 02 horas

FACILITADORA: ENILDES CORRÊA 

Terapeuta Corporal Ayurveda e professora de Yoga com formação e aperfeiçoamento na Índia, país para onde viaja desde 1992. Tem estudado e convivido diretamente com conceituados Mestres indianos, renomados internacionalmente, entre os quais, o Yogacharya Dr. Mukund Bhole. Formação em diversas técnicas terapêuticas de abordagem corporal holística. Ministra palestras, cursos e seminários vivenciais na área de Qualidade de Vida e Humanização da Convivência para a comunidade em geral e a organizações governamentais e privadas. 

MAIS INFORMAÇÕES: 


Comentários